Sim, e em algumas datas há promoções com descontos bem relevantes em relação a outros canais de venda.
DÚVIDAS FREQUENTES
- É mais barato fazer a reserva pelo site do Hotel?
- O Hotel cobra taxa de serviços?
- O que está incluso no valor pago pela reserva?
- Qual o Horário de check-in e check-out?
- O Hotel possui acessibilidade?
- O Hotel possui serviço de lavanderia?
- O Hotel possui estacionamento?
- O Hotel aceita parcelamento no cartão de crédito? Caso positivo, em quantas vezes?
- Os quartos têm berço para bebê?
- Quantas crianças posso levar?
- Qual a política de preços para crianças?
- Qual o procedimento necessário para hospedar menores de idade?
- Qual a voltagem do Hotel?
- É permitido fumar dentro do Hotel?
- Tenho restrições alimentares, como proceder?
- Vou chegar durante a madrugada, posso pedir alguma refeição?
- Quais os itens oferecidos diariamente pelo Hotel no café da manhã?
- O Hotel aceita animais?
- Qual a Categoria do Hotel?
- Qual é a diferença entre os apartamentos?
- É possível fazer reserva de meia-diária?
- É seguro fazer reservas no Hotel Sandri por meio de outros sites na internet?
- Preciso cancelar minha diária e agora?
- Como posso ter a nota fiscal da minha reserva após ter saído?
