DÚVIDAS FREQUENTES

  • É mais barato fazer a reserva pelo site do Hotel?
  • O Hotel cobra taxa de serviços?
  • O que está incluso no valor pago pela reserva?
  • Qual o Horário de check-in e check-out?
  • O Hotel possui acessibilidade?
  • O Hotel possui serviço de lavanderia?
  • O Hotel possui estacionamento?
  • O Hotel aceita parcelamento no cartão de crédito? Caso positivo, em quantas vezes?
  • Os quartos têm berço para bebê?
  • Quantas crianças posso levar?
  • Qual a política de preços para crianças?
  • Qual o procedimento necessário para hospedar menores de idade?
  • Qual a voltagem do Hotel?
  • Para qual tipo de evento vocês locam a estrutura do hotel (restaurante, salas)?
  • É permitido fumar dentro do Hotel?
  • Tenho restrições alimentares, como proceder?
  • Vou chegar durante a madrugada, posso pedir alguma refeição?
  • Quais os itens oferecidos diariamente pelo Hotel no café da manhã?
  • O Hotel aceita animais?
  • Qual a Categoria do Hotel?
  • Qual é a diferença entre os apartamentos?
  • É possível fazer reserva de meia-diária?
  • É seguro fazer reservas no Hotel Sandri por meio de outros sites na internet?
  • Preciso cancelar minha diária e agora?
  • Como posso ter a nota fiscal da minha reserva após ter saído?