Home » Regulamento Interno

Regulamento Interno

  1. As diárias se encerram ao meio dia, sendo contada nova diária desta hora em diante, desde que apartamento esteja ocupado com a bagagem do hóspede. As contas deverão ser pagas quando apresentadas. O Hotel se reserva o direito de cobrar as contas antecipadamente. A falta de pagamento das mesmas será considerada como abandono do apartamento e o Hotel terá o direito de dispor livremente do mesmo. Caso deseje permanecer mais tempo do que sua reserva, pedimos consultar a Recepção com a devida antecedência.
  2. Roga-se aos senhores a observância da mais rigorosa higiene, como também, após as 22 horas, manter absoluto silêncio.
  3. Seguindo as orientações de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) não é permitido fumar nas dependências internas do Hotel. O Sandri Palace Hotel possui em todos os seus apartamentos e ambientes sociais sensores de fumaça e os mesmos podem ser acionados pela fumaça do cigarro.
  4. Não é permitido o uso de fogareiros, lavar roupa, estender roupa na janela, na sacada, em cima dos móveis ou o uso de ferro de passar roupa dentro dos apartamentos, pois o Hotel tem o prazer de oferecer um serviço de lavanderia completo.
  5. Não é permitida a entrada e permanência de animais nas dependências do Hotel.
  6. Não é permitido retirar dos apartamentos toalhas de banho ou qualquer outro utensílio.Os itens de uso pessoal que se encontram em seu apartamento são para utilização durante a sua estada em nosso Hotel. Caso queira adquirir algum destes itens, por gentileza, dirija-se à Recepção ou disque “9” para informações.
  7. Quando utilizar serviços de nossa lavanderia, favor preencher o formulário de lavanderia que se encontra no seu apartamento e tomar conhecimento das condições estipuladas para caso de danos ou extravios.
  8. Pede-se aos senhores hóspedes o favor de não deixarem as torneirase chuveiros abertos após o uso.
  9. Visando seu repouso e sua privacidade, não serão admitidas visitas no apartamento sem pré-consentimento da gerência.
  10. Ficam compreendidos todos os direitos conferidos aos proprietários do Hotel pelo artigo 1.467 (incisos I e II) do Código Civil, e outros relativos ao penhor legal.
  11. O Hotel reserva-se o direito de solicitar a desocupação de qualquer apartamento sem prévio aviso.
  12. O hóspede que se comportar de maneira inconveniente dentro das dependências do Hotel será convidado a se retirar.
  13. A bagagem deixada no Hotel pelos senhores hóspedes deverá ser retirada dentro de 60 dias. Ao final deste prazo, o Hotel ficará isento de qualquer responsabilidade.
  14. O Hotel somente se responsabilizará pelo extravio de dinheiro ou objetos de valor desde que os mesmos tenham sido confiados à sua guarda. Os senhores hóspedes, neste caso, devem exigir um recibo junto à Recepção, e com a apresentação do mesmo serão restituídos dos pertences dados para guardar.
  15. O Hotel não se responsabilizará por roubo ou qualquer dano causado ao veículo do hóspede, nem por objetos deixados dentro do veículo enquanto estiver estacionado na garagem do Hotel, pois a garagem não está coberta por seguro e tampouco é objeto de hospedagem.