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Hotel Sandri Palace

Perguntas e Respostas

  • Qual é a diferença entre os apartamentos?

Dispomos de 168 apartamentos padrão luxo. Subdivididos nas categorias Standard, Superior, Luxo, Business e Suítes.

Standard: casal / duplo / Triplo

Superior: casal / duplo conjugado / triplo

Luxo: Casal / duplo adaptado / Business / Triplo / Quadruplo

Suítes: máster / Junior / casal

Com ar Condicionado tipo Split, TV com canais a cabo, Wi-Fi, Frigobar, Telefone, Mesa para Trabalho, Piso Antialérgico e etc…

  • Qual a Categoria do Hotel?

Hotel Sandri Palace Itajaí / SC. Hotel 4 Estrelas para lazer e eventos. (4 Estrelas: Recepção 24h).

  • O café da manhã esta incluso?

Sim, O Hotel oferece um delicioso café da manhã que poderá ser desfrutado no andar Sobre Loja junto ao Salão Sandri. Para Clientes VIPS o café da manhã é servido no La Terrazza Roftop Bar.

  • Quais os itens oferecidos diariamente pelo Hotel no café da manhã?

O Café Sandri contém itens como: sucos, café, leite, pães, frios, geleias, manteiga, frutas, bolos, pratos quentes e etc.

  • Vou chegar durante a madrugada, posso pedir alguma refeição?

O Spiaggia Bistrot funciona das 11:00 horas às 23:30 horas

  • É seguro fazer reservas no Sandri Hotéis em outros sites na internet?

Possuímos vários parceiros na internet, inclusive nosso site disponibiliza reservas online, sempre com a melhor tarifa: hotelsandri.com.br

  • O Sandri Hotéis possui estacionamento?

Sim, mediante a disponibilidade, em área fechada, porém não totalmente coberta.

  • O Wi-fi é grátis?

Sim, por fibra óptica, que garante uma internet com muito mais intensidade e sinal estável.

  • O hotel aceita animais?

Não

  • É mais barato fazer a reserva pelo site do hotel?

Sim, há promoções com descontos bem relevantes em relação a outros canais de venda.

  • É possível fazer reserva de meia-diária no site?

Solicitar maiores informações junto ao setor de reservas 0800.709.1819

  • Preciso cancelar minha diária e agora?

Utilize o mesmo meio pelo qual efetuou sua reserva, em cada um há uma politica de cancelamento especifica. (Ex. caso tenha feito por algum site, retorne á ele para efetuar o cancelamento).

  • É cobrada alguma tarifa ou taxa adicional sobre minha reserva?

Apenas caso queira nossos serviços adicionais: como por exemplo, lavanderia, Transfer, Spa, Serviço de Frigobar, Leva e trás (sob. Reserva), Serviço de quarto c/ Refeições Ala carte.

  • Até que horas é permitido o acesso á piscina?

Piscina fecha as 22 horas e em ventos VIP.

  • Qual a política de preços para crianças?

Até 3 anos de idade é isenta, possibilitando uma criança gratuitamente por apartamento. Acima desta idade, a cobrança é integral (sempre acompanhado pelo responsável)

  • Quais os documentos necessários para hospedagem de menor?

Deixar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do menor, junto a sua ficha cadastral na recepção. E caso este não esteja viajando com seu responsável legal é necessário apresentar a autorização registrada em cartório.

  • Como posso ter a nota fiscal da minha reserva após ter saído?

Sendo solicitada junto a recepção, durante seu check-out, ou solicitada junto ao setor responsável para posterior envio por e-mail. Recepcao@hotelsandri.com.br e/ou 47.2103.1000

  • Quantas crianças posso levar?

Gratuitamente uma (menor de 3 anos), dentro das acomodações do quarto, quantas a capacidade do apartamento comportar.

  • Quero trabalhar no Sandri? Como procedo?

Encaminhe seu currículo com foto para hotelsandri@hotelsandri.com.br aos cuidados do RH, com seu currículo atualizado em anexo.

  • Para qual tipo de evento vocês locam a estrutura do hotel (restaurante, salas)?

Dispomos de um centro de eventos e convenções, com 28 espaços, estruturados para melhor atender suas necessidades e com uma gama de serviços que podem estar sendo integrados durante sua utilização, como equipamentos completos de mídia, coffee break, buffet… Para reuniões, convenções, confraternizações, treinamentos, formaturas, festas, casamentos… Solicite um orçamento junto ao setor de reservas. Teremos o prazer de atende-lo prontamente hotelsandri@hotelsandri.com.br e/ou 0800.709.1819

  • Os quartos têm berços para bebês?

Quando observado durante a solicitação da reserva é colocado nas acomodações, mediante disponibilidade.

  • É permitido fumar dentro do hotel?

Não, em nenhuma dependência interna do hotel.

  • Qual a voltagem do hotel?

O padrão do estado de SC é 220V, porém o hotel dispões de tomadas 110V, em caso de duvidas contate a recepção para maiores esclarecimentos Ramal 9

  • O Hotel aceita parcelamento no cartão de crédito? Caso positivo, em quantas vezes?

Sim, Está autorizado a parcelar em até 3x (três parcelas), sem juros.

  • O Hotel possui serviço de lavanderia?

O Valor é de acordo com a referida peça de roupa e serviço prestado (lavar e/ou passar)

  • Tenho restrições alimentares, como proceder?

Entrar em contato com o setor de reservas e passar as informações pertinentes sobre suas restrições, estes verificarão com o chefe, a possibilidade de inclusão de suas necessidades alimentares durante o período de sua hospedagem.

  • O Hotel possui acessibilidade?

Cumprindo a lei sancionada em julho de 2015, a lei brasileira de inclusão da pessoa com deficiência (estatuto da pessoa com deficiência) nº 13.146, determina que todos os meios de hospedagem, devem oferecer ao menos 10% de seus apartamentos, adaptados para pessoas com deficiência em mobilidade reduzida.

  • Qual o Horário de check-in e check-out?

Check-in as 15 horas, check-out as 12 horas

  • O que está incluso no valor pago pela reserva?

Desde o momento do check-in nossos hóspedes terão acesso aos serviços inclusos na diária como: Café da manhã Sandri, acesso Wi-Fi, estacionamento (mediante disponibilidade), piscinas, além de ambientes para descontração como o Spiaggia Bistrot, O Farol Bar.

  • O Hotel cobra taxa de serviços?

Não