Home » Hotel Sandri City

Hotel Sandri City

Perguntas e Respostas

 

  • Qual é a diferença entre os apartamentos?

O Sandri City Hotel conta com 70 apartamentos equipados com: ar condicionado quente e frio, mesa para trabalho, telefone, frigobar, internet banda larga (incluso na diária), TV em LCD com canais a cabo e cofre). Subdivididos nas categorias Standart e Luxo (single, duplo, triplo e Quadruplo).

  • Qual a Categoria do Hotel?

O Sandri City Hotel 3 estrelas – foi reestruturado para atender tanto o público executivo em novos e modernos apartamentos quanto para o cliente que deseja um Hotel prático e muito bem localizado no centro da badalada Balneário Camboriú.

  • O café da manhã esta incluso?

O Hotel oferece um delicioso café da manhã que poderá ser desfrutado tanto no seu salão de café da manhã quanto no jardim interno.

  • Quais os itens oferecidos diariamente pelo Hotel no café da manhã?

Café Sandri contém itens Como sucos, café, leite, pães, frios, geleias, manteiga, frutas, bolos e etc.

  • Vou chegar durante a madrugada, posso pedir alguma refeição?

Não há restaurante no hotel, porém o mesmo fica no coração de Balneário Camboriú, tendo inúmeras opções. Nossa recepção terá o prazer em ajuda-lo com sugestões e contatos.

  • É seguro fazer reservas no Sandri Hotéis em outros sites na iternet?

Possuímos vários parceiros na internet, inclusive nosso site disponibiliza reservas online: hotelsandri.com.br com a melhor tarifa garantida.

  • O Sandri Hotéis Possui estacionamento?

Sim, é cobrado a parte e ele é reservado no momento do check-in. Possuímos parcerias com diversos estacionamentos na região.

  • O Wi-fi é grátis?

Sim

  • O hotel aceita animais?

Não

  • É mais barato fazer a reserva pelo site do hotel?

Sim, há promoções com descontos bem relevantes em relação a outros canais de venda.

  • É possível fazer reserva de meia-diária no site?

Solicitar maiores informações junto ao setor de reservas 0800.709.1819

  • Preciso cancelar minha diária e agora?

Utilize o mesmo meio pelo qual efetuou sua reserva, em cada um há uma política de cancelamento específica. (Ex. caso tenha feito por algum site, retorne á ele para efetuar o cancelamento).

  • É cobrada alguma tarifa ou taxa adicional sobre minha reserva?

Apenas caso queira nossos serviços adicionais: como por exemplo, lavanderia, Transfer, Serviço de Frigobar, Leva e trás (sob. Reserva).

  • Até que horas é permitido o acesso á piscina?

Não há piscina

  • Qual a política de preços para crianças?

Até 3 anos de idade é isenta, possibilitando uma criança gratuitamente por apartamento. Acima desta idade, a cobrança é integral (sempre acompanhado pelo responsável)

  • Quais os documentos necessários para hospedagem de menor?

Deixar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do menor, junto a sua ficha cadastral na recepção. E caso este não esteja viajando com seu responsável legal é necessário apresentar a autorização registrada em cartório.

  • Como posso ter a nota fiscal da minha reserva após ter saído?

Sendo solicitada junto a recepção, durante seu check-out, ou solicitada junto ao setor responsável para posterior envio por e-mail. sandricity@hotelsandri.com.br e/ou 47.3367.0284

  • Quantas crianças posso levar?

Gratuitamente uma (menor de 3 anos), dentro das acomodações do quarto, quantas a capacidade do apartamento comportar.

  • Quero trabalhar no Sandri? Como procedo?

Encaminhe seu currículo com foto para hotelsandri@hotelsandri.com.br aos cuidados do RH, com seu currículo atualizado em anexo.

  • Para qual tipo de evento vocês locam a estrutura do hotel (restaurante, salas)?

NO Hotel Sandri Palace Itajaí, a Apenas 8 km. Dispomos de um centro de eventos e convenções, com 28 espaços, estruturados para melhor atender suas necessidades e com uma gama de serviços que podem estar sendo integrados durante sua utilização, como equipamentos completos de mídia, coffee break, buffet… Para reuniões, convenções, confraternizações, treinamentos, formaturas, festas, casamentos… Solicite um orçamento junto ao setor de reservas. Teremos o prazer de atende-lo prontamente hotelsandri@hotelsandri.com.br e/ou 0800.709.1819

Os quartos têm berços para bebês? Quando observado durante a solicitação da reserva é colocado nas acomodações, mediante disponibilidade.

  • É permitido fumar dentro do hotel?

Não, em nenhuma dependência interna do hotel.

  • Qual a voltagem do hotel?

O padrão do estado de SC é 220V, em caso de dúvidas contate a recepção para maiores esclarecimentos Ramal 9

  • O Hotel aceita parcelamento no cartão de crédito?

Caso positivo, em quantas vezes? Sim, Está autorizado a parcelar em até 3x (três parcelas), sem juros.

  • O Hotel possui serviço de lavanderia?

O Valor é de acordo com a referida peça de roupa e serviço prestado (lavar e/ou passar)

  • Tenho restrições alimentares, como proceder?

Entrar em contato com o setor de reservas e passar as informações pertinentes sobre suas restrições, estes verificarão com o chefe, a possibilidade de inclusão de suas necessidades alimentares durante o período de sua hospedagem.

  • O Hotel possui acessibilidade?

Não

Qual o Horário de check-in e check-out? Check-in as 15 horas, check-out as 12 horas

  • O que está incluso no valor pago pela reserva?

Desde o momento do check-in nossos hóspedes terão acesso aos serviços inclusos na diária como: Café da manhã Sandri, acesso Wi-Fi.

  • O Hotel cobra taxa de serviços?

Não