Home » Noticias » Sandri Hotéis sedia rodada de negócios durante a BNT Mercosul

Sandri Hotéis sedia rodada de negócios durante a BNT Mercosul

Sandri Hotéis sedia rodada de negócios durante a BNT Mercosul

Considerada uma das feiras internacionais mais importantes do setor de turismo, a Bolsa de Negócios Turísticos (BNT) Mercosul ocorre nos dias 26 e 27 de maio, no Centreventos de Itajaí, no litoral de Santa Catarina. O evento está em sua 23ª edição e tem como objetivo promover o encontro entre profissionais desse segmento e gerar negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul.

O Sandri Hotéis estará presente e será o responsável por sediar, no dia 27, o Business Center da 23ª BNT Mercosul. Será o momento da feira em que operadoras brasileiras e do Mercosul realizarão rodadas de negócios para a troca de experiências, contatos e acordos comerciais.

O hotel também promoverá, no centro de eventos do Sandri Palace, um evento receptivo para a imprensa nacional do setor de turismo junto à Secretaria de Turismo e demais hoteleiros de Itajaí.

A importância da feira BNT para Santa Catarina

Como a feira atrai os maiores empresários de turismo da América Latina, o estado de Santa Catarina ganha uma visibilidade no setor. Isso reflete diretamente em um aquecimento da economia no ramo de turismo para o estado.

Participam da feira companhias de transporte aéreo, redes hoteleiras, agências de viagens e empresas de diversos ramos. Na edição de 2017, espera-se receber cerca de 6 mil profissionais, entre eles 350 empresas expositoras e 40 famturs.

Para nós é um prazer participarmos desse tipo de evento, porque ele nos agrega muito valor aos negócios, principalmente ao show business e ao turismo”, afirma Emerson Silva, representante do Sandri Hotéis.

Participação do Sandri Hotéis na 23ª BNT Mercosul

Este é o terceiro ano que o Sandri Hotéis participa da feira. Abaixo, você confere um breve histórico das participações da empresa nas edições da feira BNT:

    • 2015: Apresentado o projeto da nova torre do Sandri Palace Hotel, que possuía, na época, 88 apartamentos;
    • 2016: Apresentado o mapa de localização do Sandri City, no coração de Balneário Camboriú;
  • 2017: Apresentação completa e com detalhes do projeto da nova torre do Sandri Palace Hotel, que agregou 80 novos apartamentos. Também será apresentado o projeto de revitalização do Sandri City, em Balneário Camboriú.

Você conhece a estrutura das duas unidades do Sandri Hotéis? Visite-nos em Itajaí ou Balneário Camboriú e surpreenda-se com as opções para lazer, negócios e eventos.

Leave a Comment